aluguel de carro Normas de Conduta de Terceiros | Budget Car Rental

NORMAS DE CONDUTA DE TERCEIROS

Estas Normas de Conduta de Terceiros (“Normas”) representam o compromisso do Grupo Avis Budget em promover relações sustentáveis com seus parceiros de negócios, agentes, consultores, fornecedores e outros terceiros (“Terceiro(s)”), a fim de assegurar que eles manterão os padrões éticos, com adesão às responsabilidades sociais e ambientais para o bem das comunidades onde atuamos e à promoção dos direitos humanos.

O Grupo Avis Budget espera que os Terceiros, em todas as suas atividades, estejam em conformidade com todas as legislações, normas e regulamentos aplicáveis aos países e localidades em que operam, sejam ou não referenciados especificamente nestas Normas. Estas Normas descrevem o que nós consideramos ser uma conduta de negócios adequada para que os Terceiros possam assegurar que realizam suas operações com um alto grau de integridade e de uma forma social e ambientalmente responsável.



CONFORMIDADE COM LEGISLAÇÕES E REGULAMENTOS

Os Terceiros estarão em conformidade com todas as legislações locais, nacionais e internacionais, regulamentos, tratados e padrões aplicáveis do setor, incluindo, sem limitação, os relacionados com a fabricação, precificação, venda e distribuição e segurança dos produtos e/ou serviços relevantes. Caso os requisitos destas Normas sejam mais rigorosos do que a legislação local, nacional ou internacional aplicável, os Terceiros estarão em conformidade com estas Normas. No entanto, caso haja qualquer conflito entre os requisitos destas Normas e os requisitos de qualquer legislação local, nacional ou internacional aplicável, os Terceiros deverão estar em conformidade com a legislação local, nacional ou internacional. Os Terceiros notificarão o Grupo Avis Budget por escrito com relação a quaisquer conflitos citados.



DIREITOS TRABALHISTAS E DIREITOS HUMANOS

Trabalho infantil

Os Terceiros não devem utilizar trabalho infantil a menos que seja parte de uma formação profissional ou programa de aprendizagem autorizados pelo governo e somente em estrita conformidade com todas as legislações e regulamentos aplicáveis.

Remuneração e horário de trabalho

No mínimo, os Terceiros estarão em conformidade com todas as legislações e regulamentos trabalhistas referentes, mas não se limitando, a salário e jornada de trabalho, incluindo os relativos a salários mínimos, horas extras, máximo de horas trabalhistas, salário-tarefa e outros elementos de remuneração e oferecerão os benefícios legalmente obrigatórios.

Trabalho forçado

Os Terceiros não devem usar trabalho forçado, independentemente da sua forma. O Grupo Avis Budget não tolerará práticas disciplinares fisicamente abusivas.



ASSÉDIO E DISCRIMINAÇÃO

A missão do Grupo Avis Budget é criar uma cultura e um ambiente de negócios com base na transparência, inclusão, respeito mútuo, responsabilidade e compreensão. Os Terceiros não farão discriminação em práticas de contratação e emprego, incluindo salário, benefícios, promoção, disciplina, demissão ou aposentadoria, com base em raça, religião, idade, nacionalidade, origem social ou étnica, orientação sexual, gênero, estado civil, opinião política, deficiência ou qualquer outra categoria protegida pela legislação. Os Terceiros tratarão todos os funcionários com dignidade e respeito e não usarão castigos corporais, ameaças de violência ou outras formas de assédio físico, sexual, moral ou verbal, abuso ou intimidação.



SAÚDE E SEGURANÇA

Espera-se que os Terceiros proporcionem um ambiente de trabalho seguro que suporte a prevenção de acidentes e minimize a exposição riscos de saúde. Espera-se que os Terceiros estejam em conformidade com todas as legislações de segurança e saúde e regulamentos aplicáveis nos países em que operam. O Grupo Avis Budget poderá, de tempos em tempos, solicitar a auditoria de tais condições.



SUSTENTABILIDADE

Protegendo o meio ambiente

Os Terceiros precisam conduzir os negócios de uma maneira ambientalmente amigável e responsável. Os Terceiros devem se esforçar para reduzir e minimizar o impacto ambiental de todas as suas operações no curto prazo e fazer o planejamento para sustentabilidade a longo prazo.

Envolvimento da comunidade e das populações indígenas

Os Terceiros devem considerar a comunidade local e os povos indígenas com relação ao impacto que seus negócios terão sobre eles. Os Terceiros devem se envolver de maneira aberta e honesta com os governos e as comunidades locais para melhorar o bem-estar educacional, cultural, econômico e social das comunidades em que vivem e atuam.



ÉTICA

Integridade nos negócios

A prática de corrupção, suborno, extorsão, peculato e outras práticas de negócio inadequadas/questionáveis, de qualquer forma, são estritamente proibidas. Os Terceiros não devem estar em violação da Lei de práticas de corrupção no exterior (Foreign Corrupt Practices Act, FCPA), da Lei de Suborno do Reino Unido, das convenções internacionais anticorrupção e das legislações e regulamentos anticorrupção aplicáveis dos países em que operam, e não devem se envolver de nenhuma forma na prática de corrupção, extorsão ou peculato. Os Terceiros não devem oferecer suborno ou utilizar-se de outros meios para obter uma vantagem indevida ou abusiva. Os Terceiros não tolerarão em nenhuma hipótese a entrega ou aceitação de recompensa indevida para influenciar o comportamento de outro indivíduo, organização, órgão político ou governamental para adquirir uma vantagem comercial; isto se estende a todas as operações, independentemente se o suborno é de alguma forma tolerado e desculpado. Os Terceiros precisam conduzir os seus negócios de uma forma justa, transparente e ética em todos os momentos. Nada nestas Normas de Conduta deve ser interpretado como destinado a limitar ou restringir atividades que podem ser de outra forma legais, incluindo contribuições de campanha legalmente admissíveis para partidos políticos e candidatos (se legalmente autorizadas quando da realização da contribuição e nos termos da legislação vigente à época).

Conflito de interesse

Os Terceiros são obrigados a evitar qualquer relação ou atividade que possa criar ou dar a aparência de criar um conflito de interesse. Um conflito de interesse seria (i) qualquer conjunto de circunstâncias em que as informações de propriedade ou confidenciais do Grupo Avis Budget poderiam ser abrangidas; ou (ii) quando os melhores interesses do Grupo Avis Budget podem ser comprometidos em favor próprio ou de outra parte.

Lidando honestamente com terceiros

Os Terceiros lidarão de maneira honesta com outros Terceiros e fornecerão informações precisas e completas em todas as comunicações e declarações.

Divulgação de informações

Os Terceiros precisam registrar com precisão e divulgar informações sobre suas atividades de negócios, estrutura, situação financeira e desempenho de acordo com as legislações, normas e regulamentos aplicáveis.

Proteção da propriedade intelectual e informações confidenciais

Os Terceiros precisam respeitar os direitos de propriedade intelectual; proteger as informações do cliente; e a transferência de tecnologia e conhecimentos precisa ser realizada de uma forma que proteja os direitos de propriedade intelectual. O Grupo Avis Budget está empenhado em estar em conformidade com as legislações aplicáveis em relação a informações de propriedade, confidenciais e pessoais. Espera-se que os Terceiros estejam em conformidade com todas as legislações, normas e regulamentos aplicáveis com relação à proteção, utilização e divulgação de informações proprietárias, confidenciais e pessoais do Grupo Avis Budget.

Proteção de denúncias

Os Terceiros não tolerarão nenhuma retaliação contra qualquer funcionário que fizer um relato de boa-fé de uma violação ética ou de casos de abuso, intimidação, discriminação, assédio ou qualquer violação da legislação ou destas Normas ou que auxiliar na investigação de tal relato.



COMPROMISSO DA GERÊNCIA

Avaliação e gestão de risco

Os Terceiros precisam se esforçar para a identificação contínua dos riscos ao meio ambiente, saúde, segurança, ética nos negócios, trabalho, direitos humanos e riscos de conformidade legais relacionados com as suas operações. Os Terceiros devem realizar periodicamente autoavaliações para assegurar que estejam, juntamente com os seus subcontratados, em conformidade com estas Normas. Essa avaliação de risco contínua deve ser utilizada pelos Terceiros para determinar a importância relativa de cada risco e implementar procedimentos/controles adequados para assegurar que estes riscos sejam mitigados. Se algum dos Terceiros identificar um risco que não possa ser mitigado e que tenha o potencial de impactar os produtos e/ou serviços fornecidos ao Grupo Avis Budget, os Terceiros precisam notificar o Grupo Avis Budget por escrito sobre este risco.

Documentos e registros

Os Terceiros devem ter processos para identificar, monitorar e compreender as legislações e regulamentos aplicáveis e os requisitos adicionais impostos por estas Normas. Os Terceiros precisam obter, guardar e manter atualizadas as licenças e autorizações de funcionamento válidas e quaisquer outras certificações conforme requisitadas pelas legislações e regulamentos aplicáveis.



RELATO DE COMPORTAMENTO QUESTIONÁVEL

Se você quiser relatar um comportamento questionável ou uma possível violação destas Normas ou do Código de conduta do Grupo Avis Budget, nós o incentivamos a entrar em contato com a nossa Equipe de ética e conformidade através de qualquer um dos seguintes métodos:

  • Entre em contato com o seu gestor de contrato ou com o seu contato primário do Grupo Avis Budget,
  • Envie um email para: Integrity@avisbudget.com ou corporate.compliance@avisbudget.com
  • Escreva para: Avis Budget Group, Inc.ttention: Business Ethics & Compliance Team 6 Sylvan Way, Parsippany, NJ 07054 EUA

O Grupo Avis Budget vai manter a confidencialidade na medida do possível e não tolerará nenhuma retribuição ou retaliação contra qualquer indivíduo que tenha, de boa-fé, procurado orientação ou relatado um comportamento questionável ou uma possível violação destas Normas de conduta ou do Código de conduta da Empresa.

O Grupo Avis Budget se reserva o direito de alterar estas Normas a qualquer momento. Portanto, você deve verificar este site com frequência para avaliar as Normas em vigor.





aluguel de carro Normas de Conduta de Terceiros | Budget Car Rental

Carregando...

;